sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Campanha "Rosa Pela Vida: Quem Procura, Cura."

“Rosa Pela Vida: Quem Procura Cura” da Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia é uma campanha que tenta conscientizar a importância da detecção precoce do câncer de mama, utilizando mensagens positivas, compostas por várias ações baseadas em campanhas de sucesso na Europa e EUA, onde serão criados mecanismos para levar informações à população, alem de auxiliar as mulheres na realização de seus exames de rotina e preventivos no período correto e o acesso aos tratamentos adequados. Diversas grifes criaram peças que serão leiloadas em prol da campanha (Amsterdam Sauer, Isabela Capeto, Gilson Martins, Bibiana Paranhos, La Vie en Rose, etc). Siron Franco, um artísta plástico conhecido internacionalmente, criou a imagem que virou a identidade visual da campanha. A coleção La Vie en Rose - Essência feminina, desenvolvida pela Designer de Moda Geisa Lobosco é uma linha de lingeries sexys e sofisticadas feitas para atender mulheres mastectomizadas. Esta coleção foi lançada no Fashion Business Jan/2009 no Rio de Janeiro.



PressKit distribuído durante o evento contendo uma pasta com release e DVD apresentando a linha de lingeries, um folder explicativo da campanha e um terço grego pink.

Estande clean criado para apresentar a coleção, assim como as peças doadas para o leilão.
Cartão de visita criado para a estilista da coleção

Um comentário: